quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Video

2 comentários:

  1. eu tenho a prova viva em minha casa com meus filhos uma de cinco anos e outro de seis que últimamente dormem pouco pelo simples fato de terem atividades da escola que só eu posso ajudá-los,então quando chego da faculdade às vezes , meus filhos estão me esperando para isto que citei anteriormente.Por isso,é muito complicado este fator.

    abraços ...

    EVA SUÉLEN

    ResponderExcluir
  2. Bom, primeiro parabens pelo blog!
    Realmente é bem importante, o sono na infancia!
    pois sabemos que nele é onde há o desnvolvimento das crianças! Devemos levar a sério pois o desenvolvimento na infancia, reflete diretamnete na fase adulta!
    parabens pela escolha do assunto, muitas vezes esquecido, mas de suprema importancia!
    bjos

    ResponderExcluir